PDFImprimirE-mail

O Hidrogênio é um gás incolor, inodoro, insípido, altamente inflamável, não tóxico e comprimido a altas pressões. o H2 queima no ar formando uma chama azul pálida, quase invisível. Ele é o mais leve dos gases conhecidos em função do seu baixo peso específico em relação ao ar. Por esta razão, sua manipulação requer cuidados especiais para se evitar acidentes. O hidrogênio é, particularmente, sujeito a vazamentos devido à sua baixa viscosidade e ao baixo peso molecular.

Hidrogênio Unidox

O Hidrogênio Comercializado pela UNIDOX, pode ser empregado em diversos campos industriais, como: em processos especiais de solda e corte, na hidrogênização de óleos, em laboratórios, em fornos de sinterização, na formação de atmosferas redutoras (Indústria de vidro), em fornos para redução de certos metais (eliminação de oxigênio), na fabricação de semi-condutores, o H2 também pode ser usado como células combustíveis para gerar potência elétrica, entre outros.

O H2 gasoso pode ser distribuído em cilindros de aço sem costura com capacidades que variam de 1 á 10 M3 e em cestas (Racks) que variam de acordo com a necessidade de cada cliente.

Na forma líquida a UNIDOX fornece o hidrogênio em carretas tubulões de varias capacidades, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Em decorrência de sua alta volatibilidade e facilidade de queima a UNIDOX procura em sua unidade fabril manter pouca concentração de H2, que gira em torno de 200 M3 em cilindros.Para compras em maiores quantidades e tubulões os clientes deverão entrar em contato com a UNIDOX, para saber as condições de entrega.

Pesquisar